Acontecimentos FLORIPA/SC

Agradecimento ao TTD

E lá se vão 6 anos!

6 anos de trabalho, dedicação e amor... Ai você me pergunta... mas amor pelo que João? Por uma pessoa? Por um animalzinho? Por um bem?

E eu te respondo... NÃO!

São seis anos de namoro e amor por VARIAS PESSOAS, por vários acontecimentos, amor por uma busca insaciável de conhecimento!

AMOR POR UM CONGRESSO!

Você amigo fotografo e cinegrafista já ouviu falar do congresso TTD Brasil?

Se sim, você vai concordar comigo que não dá pra chamar de “CONGRESSO”, essa palavra deixou de existir em nosso evento por um simples motivo, quem entra lá sai muito mais do que nosso amigo, quem entra no TTD sai membro da nossa FAMILIA... A FAMILIA TTD!

E durante esses 6 anos eu tive a oportunidade de crescer junto com essa família, aprendendo, conhecendo novos familiares, muitas vezes apenas nos bastidores!

Mas esse ano foi diferente, esse ano foi o ano em que meu irmão Fernando Freitas colocou todo esse meu amor por essa família a prova!

Esse ano me deram o desafio e a missão de deixar essa família acordada, empolgada, encantada e sedenta por conhecimento!

Dessa vez eu fui lá e coloquei a minha cara a tapa para mostrar não só pra mim mas pra todos que lá estavam comigo que eu poderia sim fazer algo diferente por essa família!

Foi o ano em que eu tive a honra e o prazer de estar 2 dias em cima de um Palco apresentando novos pais e mães da fotografia para nos ensinar tudo que sabiam sobre essa nossa paixão louca!

Sim... foi a vez de ser o Mestre de Cerimonias do palco principal do TTD!

E que loucura foi tudo isso? Primeiro uma ansiedade absurda pra esse dia chegar, depois um medo louco pra subir no palco e falar com mais de 700 familiares, mas o melhor de tudo foi o êxtase de descer dele e saber que o dever foi cumprido!

E nesses momentos que se passaram em cima do palco tive momentos de pura felicidade ou melhor dizendo de TESÃO mesmo. E quando estamos assim falamos palavrão, eu falei... falei por que não existe expressão melhor pra representar um momento MUITO BOM do que um bom e belo falado DU CARALHO ou pra dizer que um palestrante foi MUITO BOM do que um bom VOCÊ FOI FODA!

Então a todos eu peço perdão pelos poucos mas bem falados palavrões!

Fernando Freitas, mais uma vez quero deixar registrado aqui o meu agradecimento por você acreditar em mim (mesmo com um medo absurdo) e deixar esse louco subir ao palco, de deixar eu fazer parte dessa Família linda que vc construiu!

Saibam que eu dei o meu máximo para tornar essa família cada vez mais a cara da família TTD!

E com toda certeza não seria possível sem a ajuda de grandes amigos que me falaram que sim... eu ia conseguir!

Então queria agradecer primeiramente a Deus por esse oportunidade, a minha linda noiva que está sempre ao meu lado e foi a primeira a comemorar comigo esse convite, a Tami que me filmou e se emocionou comigo, ao Junior Schmitt, Eduardo Guilhon, Israel Pries, Cristiano Fão, Dalmo Ouriques, Fabiano Lima, Fabio da PS Cerimonial, Juliano da Agitus, Alexandre Freitas, Rodrigo Freitas e me perdoem se eu esqueci o nome de alguns pois foram vários que nos ajudaram desde segunda-feira nesses 4 dias intensos de construção de um sonho idealizado pelo Freitas e sonhado por todos!

Sei que não agradei todo mundo! Aos que eu não consegui agradar eu só posso dizer uma coisa: Desculpa, eu fiz isso tudo com todo amor que existe no mundo!

Então você amigo fotografo ou cinegrafista que estava lá, MUITO OBRIGADO por me ouvir por esses dois dias e você que não foi eu tenho um convite!

BORA PRO TTD 2020?

Vamos ser membro dessa família?

Pois já tem data... e será no dia internacional da fotografia! Marca ai na sua agenda 19 de agosto de 2020!

Por que FLORIPA tremeu por 7 anos e vai continuar tremendo toda vez que o TTD acontecer!

OBRIGADO FAMILIA TTD!


Fotos: Junior Schmitt,  Andrey Lanhi e Matheus Koval